top of page
Prazer, Luiz Castelo Branco!
Sou um jovem Goiano que teve a vida transformada pela educação. Com formação nos Estados Unidos, experiências em Gestão Pública Federal e Distrital e bagagem de uma das maiores empresas do Brasil. Hoje sou empresário e busco o sonho de poder ajudar Trindade a ser melhor!
MINHA HISTÓRIA
Filho e neto de professoras, desde cedo fui muito incentivado a estudar e me desenvolver. Minha avó, a Profa. Dra. Lena Castelo Branco, uma das mulheres mais inteligentes e estudiosas de Goiás, era meu maior exemplo. Junto do meu avô, o Dr. Floriano Freitas Filho, advogado, admistrador e poeta, que me despertou a vocação para admistração.
Passei no meu primeiro concurso público com 11 anos, quando conquistei uma vaga no Colégio Militar do Exército em Brasilia. Representei o Colégio e o Brasil em várias simulações da ONU no Brasil e no exterior. Conquistei prêmios e menções em Olimpíadas de Conhecimento de exatas, além de ter 7 textos publicados em livros ISBN.
No ensino médio fui selecionado pelo programa Prep Scholars da Fundação Estudar como um dos alunos do Brasil com maior potencial de ir estudar no exterior. Recebi mentorias e fui aprovado em 5 faculdades nos Estados Unidos. Incluindo a University of Notre Dame, a mais tradicional e bem avaliada universidade católica dos EUA. Onde cursei Administração com foco em Consultoria e Gestão com bolsa.
Durante a faculdade, fui voluntário e cheguei a Diretor de Marketing da BRASA, a Associação de Estudantes Brasileiros no Exterior, onde conseguimos mentora centenas de alunos a aplicarem para estudar no exterior, além de organizar conferências nos EUA, Europa e Ásia para promover a integração dos jovens Brasileiros e auxiliá-los com empregos no Brasil.
Trabalhei com educação internacional dentro da University of Notre Dame e para uma empresa de mentoria neo-zelandesa. Atuei como consultor de gestão para o setor público em Brasília, como parte do programa de trainee de uma das maiores consultorias de gestão do Brasil. E também fui selecionado através de um dos programas de trainee mais difíceis do Brasil para trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil.
Mesmo com uma carreira consolidada decidi arriscar tudo e me tornei empreendedor, sendo sócio em uma startup de tecnologia que já conta com um time espalhado pelo Brasil e estagiários no exterior. E assumi, junto da minha família a gestão do Casarão Santa Cruz, a casa dos meus avós em trindade onde cresci e que hoje abrimos como um espaço de eventos.
bottom of page